Já fiz um post aqui no blog compartilhando alguns dos meus projetos de livros. E nenhum deles eu consegui escrever.
Desde o início da semana comecei a escrever um livro, que até então está sem nome (aceito sugestões), e queria compartilhar com vocês um pouco dele.
Ele conta a história de uma garota que aos 13 anos de idade perdeu os pais. Aos 17 ela decide se mudar para São Francisco, e essa decisão muda sua vida muito mais do que ela pode imaginar.
Como eu dizia me adaptei bem àquela cidade. Tinha um garoto chamado Rafael, com quem eu já estava conversando há um tempo. Eu estava no meu quarto conversando com ele pelo Facebook, foi quando ouvi minha mãe gritando "Não!" seguido de um barulho muito alto que, eu já sabia bem, era de tiro. Fiquei desesperada, corri para o andar debaixo, onde ficava a sala, e vi minha mãe jogada no chão, e meu pai ajoelhado ao seu lado chorando. Foi quando meu pai se levantou, em um ataque de fúria, e partiu para cima do homem, este não hesitou, e atirou nele também. Corri escada acima novamente, entrei no quarto do meu irmão Isaac, peguei-o pelo braço e levei para dentro do armário. Me lembrei de que meu pai guardava uma arma na gaveta de sua escrivaninha no escritório, corri até lá, com os olhos cheios de lágrimas, achei a arma e me certifiquei que estava carregada e destravada. Corri para a sala novamente e encontrei o homem na janela discutindo com os policiais. Tomei coragem e apertei o gatilho, o tiro passou de raspão na bochecha dele, deixando um corte raso. Ele veio mais depressa em minha direção e comecei a me desesperar. Tropecei e cai, me arrastei até encostar na parede, apontei a arma de novo para ele, tomei coragem, e atirei. Dessa vez acertei na cabeça.
E esse foi um resumo do prólogo do livro. Não sei bem até quando vou escrever e se vou chegar a terminar ele, espero que sim. Se quiserem que eu continue postando, comente aí! E quem sabe isso vira uma série de posts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário